Rejoignez-nous pour un voyage dans le monde des livres!
Ajouter ce livre à l'électronique
Grey
Ecrivez un nouveau commentaire Default profile 50px
Grey
Abonnez-vous pour lire le livre complet ou lisez les premières pages gratuitement!
All characters reduced
Estoniano para principiantes - Palavras e expressões em 50 temas para dominar os conceitos mais básicos - cover

Estoniano para principiantes - Palavras e expressões em 50 temas para dominar os conceitos mais básicos

lingoXpress

Traducteur lingoXpress

Maison d'édition: lingoXpress

  • 0
  • 0
  • 0

Synopsis

Descubra a beleza e a utilidade de um novo idioma com este livro projetado para iniciantes.
 
Este guia abrangente oferece um método fácil e envolvente para aprender palavras e frases essenciais. Esteja você planejando uma viagem, queira expandir suas habilidades linguísticas ou simplesmente explorar um novo idioma, este livro é seu companheiro perfeito.

 
O que você encontrará dentro:
 
50 capítulos temáticos: cada capítulo é cuidadosamente organizado para cobrir situações e tópicos comuns, facilitando a localização do vocabulário necessário.
 
Palavras e frases básicas: estabeleça a base com palavras comuns e frases práticas, especialmente adequadas para iniciantes.
 
Layout amigável: claro e conciso, nosso livro foi projetado para ser facilmente navegável, permitindo que você aprenda no seu próprio ritmo.
 
Aprendizagem acessível: perfeito para viajantes, estudantes ou qualquer pessoa que queira aprender um novo idioma de forma rápida e eficaz.
 
Cobertura completa: saudações e expressões básicas a frases mais complexas, você encontrará tudo o que precisa para começar a conversar com confiança.
 
Abrace uma nova cultura, amplie seus horizontes e aproveite o processo de aprender um novo idioma. Comece hoje mesmo!
Disponible depuis: 01/12/2024.
Longueur d'impression: 100 pages.

D'autres livres qui pourraient vous intéresser

  • Metabolismo e efeitos adversos dos canabinóides - cover

    Metabolismo e efeitos adversos...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    No próximo audiolivro, você aprenderá sobre a bioquímica, o metabolismo, a farmacocinética e os efeitos adversos dos canabinóides. 
    O crescente interesse pela biologia, química, farmacologia e toxicologia da cannabis, tem permitido o desenvolvimento de drogas canabinóides, através da compreensão da farmacocinética, sua disposição em fluidos e tecidos biológicos, a fim de compreender o mecanismo de ação da cannabis e seus efeitos terapêuticos. 
    A farmacocinética e o metabolismo dos canabinóides envolvem a absorção por meio de diferentes vias de administração e prescrição de medicamentos, a distribuição de seus compostos por todo o corpo, o metabolismo pelo fígado e tecidos extra-hepáticos e a eliminação nas fezes, urina, suor, fluidos orais e cabelo e excreção por diferentes fluidos corporais. Os processos farmacocinéticos são dinâmicos, podem mudar com o tempo e podem ser afetados pela frequência e magnitude da exposição ao medicamento. 
    Sobre os efeitos adversos esperados do uso de cannabis em um contexto terapêutico é limitado. Consequentemente, uma quantidade significativa de dados sobre o tema é derivada de estudos que investigam o uso recreativo de cannabis, o que implica cautela ao se tirar conclusões sobre o uso medicinal. Especificamente, a quantidade de cannabis usada, os métodos de administração e a existência de comorbidades diferem significativamente entre as populações de usuários recreativos e medicinais de cannabis. Como resultado, diferentes efeitos adversos podem ser esperados, mas o que foi documentado até o momento se refere a efeitos leves. 
    Na Pharmacology University, queremos que você entenda a importância dos canabinoides por meio do conhecimento e da educação, entendendo as implicações biológicas, farmacológicas, toxicológicas e médicas para que por meio da informação você possa se conectar no mundo da cannabis e ter uma visão ampla sobre esta indústria que tem um potencial muito importante e um futuro promissor.
    Voir livre
  • Brincar é fundamental - Como entender o neurodesenvolvimento e resgatar a importância do brincar durante a primeira infância - cover

    Brincar é fundamental - Como...

    Luciana Brites

    • 0
    • 0
    • 0
    "Você e a sua criança precisam remar juntos, como se estivessem em uma canoa, se quiserem avançar e chegar a algum lugar"
    "Nos primeiros anos de vida, o brincar representa uma situação de criatividade espontânea que enriquece o conhecimento, a sociabilidade e as funções cerebrais no processo de aprendizagem. Ao brincar, a criança emite criatividade, expressa fantasias, sensações, e emoções internas e adquire maturidade, resultados esses que a gratificam continuamente.
    Em Brincar é fundamental, Luciana Brites nos ajuda a compreender melhor o processo de aprendizagem e a importância dos estímulos adequados na primeira infância a partir dos aspectos anatomofuncionais do sistema nervoso, como a linguagem, a audição e a visão.
    Além de reunir referências de publicações de renomados pesquisadores da área, a autora constrói, em linguagem acessível, um audiobook prático destinado a mães, pais, educadores e profissionais que lidam com crianças que desejam compreender melhor o desenvolvimento na primeira infância."
    – Profa. Dra. Maria Valeriana Leme de Moura Ribeiro, neurologista infantil
    Neste audiobook você vai aprender:
    
    - A identificar e a compreender as etapas do neurodesenvolvimento da criança;
    - Quais são os estímulos adequados para a criança na primeira infância;
    - Como otimizar o desenvolvimento do seu filho, aluno ou criança com a qual convive;
    - Entender os aspectos que ajudam na estimulação das crianças: aprendizagem, brincadeira, cognição e desenvolvimento;
    - A importância do desenvolvimento adequado na primeira infância para que a criança se torne um adulto pleno, realizado e feliz.
    Voir livre
  • Uso da cannabis em animais domésticos - cover

    Uso da cannabis em animais...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Certamente, você já se perguntou: os animais podem ingerir a cannabis? Que efeitos ela tem sobre meu animal de estimação? A cannabis pode curar meu animal de estimação? Estas e outras dúvidas podem ser esclarecidas no seguinte audiolivro no qual você aprenderá sobre o uso da cannabis em animais. 
    A planta da cannabis tem sido usada pela humanidade por mais de 4.000 anos antes de Cristo, para fins psicoativos, terapêuticos e industriais. Ao longo da história também podemos ver como a cannabis tem estado muito próxima do mundo animal, desde que os gregos a usavam para curar feridas e hemorragias em seus cavalos, e também as sementes verdes foram mergulhadas na água ou vinho e depois as aqueceram para aliviar dores de ouvido e inflamações. O primeiro registro conhecido de uso em animais foi em 1607, onde Edward Topsell alegou que a combinação de sementes de cânhamo com a ração regular de um cavalo causava um rápido ganho de peso, e no século XIX, os veterinários americanos encomendaram medicamentos para cólicas equinas com altas doses de cannabis. 
    Atualmente, o uso da cannabis aumentou em termos de suas aplicações medicinais devido ao isolamento de seus múltiplos canabinóides, tais como canabidiol, canabigerol ou canabicromeno, que se caracterizam por ter pouca ou nenhuma atividade psicoativa. Seu potencial terapêutico foi demonstrado nas dores da osteoartrite, distúrbios inflamatórios, epilepsia, ansiedade, afecções cutâneas, doenças cardiovasculares e respiratórias, despertando grande interesse também no campo da medicina veterinária e dos proprietários de animais de estimação. 
    Neste audiolivro, você aprenderá um pouco mais sobre a história da cannabis em animais, o sistema endocanabinóide em animais, seus receptores, fitocanabinóides, terpenos e cepas recomendadas, todas as funções homeostático-fisiológicas e usos terapêuticos em animais, bem como as diferentes vias de administração, dosagem, intoxicação por cannabis e produtos no mercado.
    Voir livre
  • Direito Penal - 5⁠ ⁠Ilicitude ou Antijuridicidade - Legítima Defesa e demais causas legais de exclusão - cover

    Direito Penal - 5⁠ ⁠Ilicitude ou...

    Alexandre Salim

    • 0
    • 0
    • 0
    Direito Penal - 1. Princípios Penais Fundamentais - Reserva legal
    Direito Penal - 1.⁠ ⁠Princípios Penais Fundamentais - Intervenção Mínima
    Direito Penal - 1.⁠ ⁠Princípios Penais Fundamentais - Ofensividade ou Lesividade
    Direito Penal - 2.⁠ ⁠⁠Teoria da Norma Penal - Normas penais em branco
    Direito Penal - 2.⁠ ⁠⁠Teoria da Norma Penal - Aplicação da Lei Penal no Tempo
    Direito Penal - 2.⁠ ⁠⁠Teoria da Norma Penal - Aplicação da Lei Penal no Espaço
    Direito Penal - 3.⁠ ⁠⁠Fato Típico, Dolo e Culpa - Conceito de Crime
    Direito Penal - 3.⁠ ⁠⁠Fato Típico, Dolo e Culpa - Dolo
    Direito Penal - 3.⁠ ⁠⁠Fato Típico, Dolo e Culpa - Culpa
    Direito Penal - 4.⁠ ⁠⁠Iter Criminis - Cogitação; Preparação; Execução; Consumação
    Direito Penal - 4.⁠ ⁠⁠Iter Criminis - Tentativa
    Direito Penal - 4.⁠ ⁠⁠Iter Criminis - Desistência Voluntária e Arrependimento Eficaz; Tentativa Qualificada
    Direito Penal - 5.⁠ ⁠Ilicitude ou Antijuridicidade - Conceito
    Direito Penal - 5.⁠ ⁠Ilicitude ou Antijuridicidade - Causa Supralegal de Exclusão de Ilicitude
    Direito Penal - 5.⁠ ⁠Ilicitude ou Antijuridicidade - Legítima Defesa e demais causas legais de exclusão 
    Direito Penal - 6.⁠ ⁠Culpabilidade - Teorias e Conceito
    Direito Penal - 6.⁠ ⁠Culpabilidade - Imputabilidade 
    Direito Penal - 6.⁠ ⁠Culpabilidade - Potencial Consciência da Ilicitude; Exigibilidade de conduta diversa
    Direito Penal - 7.⁠ ⁠Concurso de Pessoas - Conceito e Requisitos
    Direito Penal - 7.⁠ ⁠Concurso de Pessoas - Cooperação Dolosamente Distinta
    Direito Penal - 7.⁠ ⁠Concurso de Pessoas - Teoria do Domínio do Fato; Participação
    Direito Penal - 8.⁠ ⁠Concurso de Crimes - Sistemas de Aplicação das Penas; Espécies de Concurso de Crimes; Concurso Material
    Direito Penal - 8.⁠ ⁠Concurso de Crimes - Concurso Formal Próprio ou Perfeito
    Direito Penal - 8.⁠ ⁠Concurso de Crimes - Concurso Impróprio ou Imperfeito; Crime Continuado
    Direito Penal - 9.⁠ ⁠Penas Privativas de Liberdade - Sanção Penal; Medida de Segurança; Espécies de PPL
    Direito Penal - 9.⁠ ⁠Penas Privativas de Liberdade - Regimes de Cumprimento 
    Direito Penal - 9.⁠ ⁠Penas Privativas de Liberdade - Critério Trifásico para Aplicação da PPL
    Direito Penal - 10.⁠ ⁠⁠Prescrição - Conceito; Crimes Imprescritíveis; Contagem do Prazo; Espécies 
    Direito Penal - 10.⁠ ⁠⁠Prescrição - Prescrição da Pretensão Punitiva
    Direito Penal - 10.⁠ ⁠⁠Prescrição - Prescrição da Pretensão Executória
    Voir livre
  • A raiva não educa A calma educa - Por uma geração de adultos e crianças com mais saúde emocional - cover

    A raiva não educa A calma educa...

    Maya Eigenmann

    • 0
    • 0
    • 0
    "FOI NA BUSCA DE OUTRAS FORMAS [DE EDUCAÇÃO] QUE CONHECI A MAYA E A EDUCAÇÃO RESPEITOSA. [...] NESTE LIVRO, MAYA FALA COMO SE ELA ESTIVESSE SENTADA NA SUA FRENTE, TOMANDO UMA XÍCARA DE CAFÉ, TE OUVINDO SEM JULGAMENTOS, E FALANDO: 'EU TE ENTENDO, DEIXA TE CONTAR UMA COISA...'" Paola Carosella, chef de cozinha, empresária e mãe da FranMAYA EIGENMANN, pedagoga e educadora parental, convida você a repensar tudo o que sabe sobre educar crianças, mostrando que esse processo não precisa (nem deve) ser autoritário, constrangedor e ameaçador. Na educação respeitosa, proposta pela autora, considera-se as necessidades e os sentimentos da criança, sem deixar de colocar os limites necessários na criação dela. Isso significa que o objetivo é desenvolver o respeito da criança e do adolescente, e não a obediência, pura e simplesmente.
    Voir livre
  • Neurociência e Direito Penal - Contribuições para a redução da reincidência penal - cover

    Neurociência e Direito Penal -...

    Gabrielle Chagas, Luciana de...

    • 0
    • 0
    • 0
    Neurociência e Direito Penal, de Luciana de Oliveira Bueno, propõe um olhar inovador e humanizado sobre um dos maiores desafios da política criminal contemporânea: a reincidência penal. Diante da ineficácia do sistema penitenciário tradicional na reabilitação de infratores, a autora apresenta como os avanços da neurociência podem contribuir significativamente para a compreensão do comportamento antissocial e violento, e, principalmente, para a construção de estratégias mais eficazes e humanas de ressocialização.A partir de uma revisão da literatura e inspirada em estudos como os do psicólogo britânico Adrian Raine, Luciana aponta caminhos como a intervenção nutricional em ambientes prisionais, entre outras abordagens baseadas no funcionamento cerebral. A obra revela como o conhecimento neurocientífico pode ser um poderoso aliado na construção de um Direito Penal mais eficiente, ético e voltado à redução real da reincidência.
    Voir livre