Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Bernardo küster mente brilhante - política - cover

Bernardo küster mente brilhante - política

Direita Conservadora Cristã

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Bernardo KUSTER é um profeta dentro da Igreja Católica, alguém que esta ali para denunciar como os marxista e comunistas se infiltraram na Igreja Católica Romana sugando a vida cristã como um parasita. Em 2016, Bernardo Küster, ganha proeminência no cenário nacional ao fazer um trabalho de apologia da Igreja defendendo-a dos próprios religiosos e autoridades eclesiásticas identificadas com Karl Marx e o comunismo, mormente os adeptos da teologia da libertação. [11] Bernardo KUSTER tem que esta na minha coleção de mentes brilhantes pela sua inteligência e mais ainda, pela sua sabedoria. Como um sábio ele tinha que esta mesmo nas fileiras da Direita Conservadora Cristã e acreditar em Deus. Sem Deus a equação da compreensão do universo não fecha.
Available since: 08/17/2022.

Other books that might interest you

  • Como Ter Tráfego Instantâneo e Aumentar suas Vendas - cover

    Como Ter Tráfego Instantâneo e...

    Max Editorial

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Como Ter Tráfego Instantâneo e Aumentar suas Vendas de EDITORIAL, MAX é um guia completo para quem deseja aumentar a visibilidade do seu negócio na internet. Com dicas práticas e eficientes, o autor ensina como atrair mais clientes e aumentar as vendas. Mas será que essas estratégias são suficientes para garantir o sucesso? O que mais o livro reserva para os leitores? Descubra agora mesmo!
    Show book
  • 400 citações de grandes filósofos do século 19 - Recolha as melhores citações - cover

    400 citações de grandes...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com uma selecção dos filósofos mais importantes do século XIX: Schopenhauer, Nietszche, Kierkegaard, Emerson. Aprofundar os seus trabalhos e pensamentos com uma selecção das citações essenciais introduzindo as suas principais ideias e delineando com clareza a estrutura do seu trabalho.
    Show book
  • A Interferência da Qualidade de Vida no Processo de Aprendizado - o fruto de uma boa aprendizagem está diretamente vinculado à qualidade de vida do indivíduo - cover

    A Interferência da Qualidade de...

    Glauco Guimarães Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    A presente pesquisa aborda o papel socioemocional, sua ligação com a qualidade de vida de estudantes e os conceitos relacionados à compaixão, autocontrole, justiça, senso de reciprocidade e outros aspectos que influenciam o processo de aprendizagem. Não se pode separar competência emocional de senso moral. Aquelas pessoas que tiveram a possibilidade de viver em um ambiente externo favorável, somadas a uma boa base educacional e familiar, possuem a chance de desenvolver um processo de aprendizagem enriquecedor e positivo, o que as possibilita aplicar os conhecimentos adquiridos no processo de aprendizagem de forma mais eficiente, gerando como consequência o crescimento pessoal com qualidade de vida e felicidade. As habilidades adquiridas em face desse ambiente externo favorável influenciarão de forma positiva as fases do desenvolvimento de todo processo de aprendizagem. Quando o aluno entra na universidade, ele carrega consigo a pressão de que, para ser bom, precisa aprender questões que envolvam a cognição, e essa pressão se perpetua ao se aproximar da escolha acertada da profissão e carreira profissional. Partindo da premissa de que, se a qualidade de vida deve fazer parte dos diferentes contextos educacionais e proporcionar ao estudante o desenvolvimento de diferentes habilidades humanas, como as socioemocionais, este estudo tem como objetivo analisar a qualidade de vida, os aspectos socioemocionais de estudantes universitários e a contribuição da psicologia educacional.
    Show book
  • O mapa não é o território o território é você - cover

    O mapa não é o território o...

    Marcello de Souza

    • 0
    • 0
    • 0
    A ideia principal deste livro é gerar uma inquietude, seja para entender o porquê somos, o que somos e o que poderemos ser a partir de agora e, então, perceber o quanto temos potencial em nos reconstruir e sempre dar um sentido maior à própria vida. Perceber que a existência em sermos tudo aquilo que já somos é apenas uma pequena parte dos mapas que construímos com as experiências da vida, mas que não estamos limitados somente a isto, e sim, que há tantas outras possibilidades a partir da exploração de tantos outros territórios possíveis.  Se no final da leitura você entender a metáfora de que "o mapa não é o território, o território é você", com certeza a sua autoconsciência será diferente da qual você consegue hoje se autoconhecer. Convido você a ler esta obra tão intrigante e desafiadora!
    Show book
  • Cachinhos Dourados e os Três Ursos - cover

    Cachinhos Dourados e os Três Ursos

    Charl Fromme

    • 0
    • 0
    • 0
    Texto simples e ilustrações adoráveis ajudam a contar a história clássica de “Os três ursos”. Descubra o que acontece quando a Mamãe Urso, o Papa Urso e o Bebê Urso voltam para casa e encontram Cachinhos Dourados dormindo na cama do Ursinho. Um enredo repetitivo torna a leitura deste conto clássico agradável para crianças pequenas e incentiva o amor pela leitura ao longo da vida.
    Show book
  • Estado e ideologia - aparência e realidade - subsídios para uma teoria crítica do Estado - cover

    Estado e ideologia - aparência e...

    Alaor Caffé Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    O Estado normalmente aparece na figura do Presidente da República, dos Ministros, das Forças Armadas, da polícia, dos deputados, do poder judiciário, das repartições públicas etc. Porém o Estado não são esses elementos empiricamente concretos e separados. Sua essência e unidade, na verdade, são invisíveis aos sentidos do corpo. O que é o Estado, então?O autor Alaor Caffé Alves, neste livro, faz análise crítico-dialética da forma empírica e aparente do Estado, sob o ângulo de sua manifestação ideológica, de caráter mundano e visível, como modo de ilusória instituição soberana, neutra e imparcial ao senso comum.Com tal exame, supera aquela forma superficial para mostrar sua essência oculta ou mascarada pela ideologia dominante.Nessa linha, Caffé Alves contribui para a investigação crítica das formas ideológicas pelas quais o Estado se manifesta na prática cotidiana dos homens. Mostra a dialética de sua justificação e aparente legitimidade perante a maioria dos súditos.O autor, com muita clareza e argúcia, explica as conexões intrínsecas e invisíveis do Estado com a sociedade civil dividida em classes sociais antagônicas da qual ele se origina. Assim, expõe criticamente como essa ideologia dissimula e oculta suas reais vinculações orgânicas com a estrutura social competitiva, contraditória e conflitiva da sociedade capitalista. Ao fim, faz preciosas conjecturas sobre os horizontes e o destino do Estado e do direito nas sociedades socialistas e comunistas futuras.
    Show book