Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Os grandes antigos estão de volta - Monstros Gigantes - cover

Os grandes antigos estão de volta - Monstros Gigantes

Davi M. Gonzales

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de ficção científica de Davi M. Gonzales que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Os Grandes Antigos estão de volta! O horror insano se apossa do planeta, ao tempo em que a Humanidade relaxa em seu berço de pretensa superioridade. Uma mente brilhante e muito além da ciência do nosso tempo conseguiu deter o primeiro dos Grandes Antigos, mas o preconceito e a descrença evitaram que seu legado fosse transmitido e agora ninguém mais poderá impedir que Eles venham.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • O Reino Dourado - em nome de Fanom - cover

    O Reino Dourado - em nome de Fanom

    Roman Schossig

    • 0
    • 0
    • 0
    Romance de fantasiaNuma época dominada pela nobreza e cavalaria feudal, um reino vive um período de prosperidade graças às riquezas encontradas nas regiões montanhosas. Na mais rica dessas cidades, Novas Lavras do Sul, a disputa pelas cavernas resultou em guerra entre os humanos e os kobolds, ambos adoradores de Fanom, deus da terra e das rochas.Na medida em que o ouro chega aos cofres da cidade, o ambiente fora das minas também se torna pouco amistoso, arrastando as pessoas para um mundo de falsidade, intriga e opressão dentro e fora do poder.As conspirações para derrubar o governo da cidade e as disputas dentro das minas ainda escondem um grande mistério que agora, no auge do poder da cidade, pode pôr um fim à prosperidade deste reino dourado.
    Show book
  • A Equação - cover

    A Equação

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Carlos Orsi, autor de As Dez Torres de Sangue. Uma conspiração controla o mundo, mas seu poder depende da mente de um só homem, um burocrata tímido num banco de Zurique.
    Show book
  • Sophia Alexia e o mundo além daqui - cover

    Sophia Alexia e o mundo além daqui

    Brenda Bernsau

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma caixinha de música quebrada. Foi o que Sophia e Alexia, duas crianças que vivem em um vilarejo afastado, herdaram da avó que as criou. Isso, e o forte vínculo que uma criou pela outra. O objeto, que inicialmente parecia inútil, mostra ser possuidor de grandes poderes quando as crianças conhecem Prisca, uma desconhecida irmã da falecida avó. Através da magia da caixinha, ambas são transportadas para um mundo onde há dois sóis, criaturas fantásticas de todas as espécies e uma natureza impensável. No entanto, as irmãs acabam sendo separadas por forças maiores e, tendo de sobreviver uma sem a outra, elas enfrentam numerosos desafios. Sophia acaba por ser amaldiçoada, enquanto que Alexia perde a memória. E, para agravar ainda mais a situação, o mundo maravilhoso está em colapso. Agora, apenas se superando, contando com a ajuda de bons amigos, do curiosíssimo Prometeu e do legado deixado pela avó, as irmãs poderão salvar a si mesmas e ao Mundo além daqui.
    Show book
  • Sem preconceitos sem limites - Boys Love - cover

    Sem preconceitos sem limites -...

    Tanko Chan

    • 0
    • 0
    • 0
    Para amar e ser livre. Sem limites.Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, uma maneira de ver a vida que abre as portas da fantasia e se aprofunda no questionamento sobre o que é certo ou errado. Viaje para o mundo dos mortos ou descubra lindos seres que só poderiam sair dos tomos da mitologia. Nessas páginas o terror e a ternura serão apenas preliminares para o que não pode mais esperar.Em Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites, a paixão fala mais alto e é a tônica nesses encontros. Lemon é um termo que virou sinônimo de ficção cheia de cenas picantes e sem restrições para o prazer. E nessa edição, é também o nosso tempero para experimentarmos sem pudores o que as palavras podem expressar.Organizada e ilustrada por Tanko Chan, que também participa com um conto, essa antologia traz deliciosas histórias por Dana Guedes, Claudia Dugim, Nuno Almeida, Márcia Souza, Priscilla Matsumoto, Karen Alvares, Vikram Raj e Blanxe.Quando as primeiras peças de roupa caírem no chão, beijos e carícias guiarão a existência dos amantes. Não haverão mais barreiras para esse amor. Isso já ficou para trás.ContosDaruma – Dana GuedesLolipop – Claudia DugimNo Amor e na Guerra – Nuno AlmeidaO Colar de Scheherazade – Márcia SouzaO reflexo do dokkaebi – Priscilla MatsumotoO Sentimento – Karen AlvaresO Palácio dos Rakshasas – Vikram RajPerfect Mistake – BlanxeMaçã– Tanko Chan
    Show book
  • O show tem que continuar - cover

    O show tem que continuar

    Lavínia Rocha

    • 0
    • 0
    • 0
    A nave espacial responsável pelos humanos negros de uma terra chamada Brasil vem tentando destruiros códigos criptografados que os Outros criaram para se manterem no poder há seis séculos, mas atarefa parece ficar mais difícil a cada dia que passa. Quando Yolunna descobre que o setor de cultura foiextinto devido à influência direta dos Outros, ela passa a entender o que é a raiva e de que modo essesentimento é capaz de movê-la.
    Show book
  • O Rapaz - cover

    O Rapaz

    Cláudio Ramos

    • 0
    • 0
    • 0
    PODEMOS AMAR ALGUÉM UMA VIDA INTEIRA?
    
    Sou dos que acredita que se pode amar uma pessoa a vida toda e toda a vida pode até ser pequena para tanto amor. Não temos de amar todos na mesma medida, nem tomar o pulso ao que os outros sentem. Vamos aprendendo com a idade que o amor é só isso e nada mais. Não o devemos exibir, complicar, humilhar, amachucar de forma a chamar a atenção para outra coisa qualquer. O amor é só amor e qualquer história de amor conta isso mesmo.
    
    A história deste livro é a de uma paixão vivida fora de tempo, talvez fora de horas, por duas pessoas que se encontram no lugar certo, mas no tempo errado.
    
    Quando me perguntam porque escrevo sobre o amor, é porque não acredito que exista força maior. O amor é agarrar em coisas boas e transformar a vida, colando-as umas nas outras de maneira que fiquem poucos espaços para outra coisa que não seja o amor. É amar um lugar, um cheiro, uma lembrança, um animal, uma música, é gostar de andar na rua, é ter vontade de sentir a chuva, o vento, de aproveitar o sol.
    
    O amor é vida que cada um de nós tem de aproveitar se nos bater à porta. Nunca percam de vista a vossa pessoa certa. Vale sempre a pena tentar. Sempre!
    Show book