Junte-se a nós em uma viagem ao mundo dos livros!
Adicionar este livro à prateleira
Grey
Deixe um novo comentário Default profile 50px
Grey
Assine para ler o livro completo ou leia as primeiras páginas de graça!
All characters reduced
Kate in Manchester: Histórias em Inglês para Intermediários - cover
LER

Kate in Manchester: Histórias em Inglês para Intermediários

Daria Galek

Editora: Pearnet

  • 0
  • 0
  • 0

Sinopse

Bem-vindo a "Kate in Manchester: Histórias em Inglês para Intermediários"! Este livro é o teu bilhete para melhorar o inglês através de histórias envolventes e divertidas. Ao longo de 14 histórias fascinantes, vais acompanhar as aventuras de Kate em Manchester, dia após dia, durante duas semanas emocionantes.
Cada história foi projetada para ser lida em um só dia, tornando-a uma viagem educacional perfeita de duas semanas. À medida que vais avançando nas experiências diárias de Kate, não só vais desfrutar da narrativa, mas também aprimorar as tuas habilidades linguísticas com as traduções para o português e uma variedade de exercícios ajustados a cada história.
Desde as ruas vibrantes e mercados coloridos até momentos tranquilos em casa e eventos emocionantes, a jornada de Kate está cheia de situações com as quais te podes identificar, tornando o aprendizado de inglês tanto prático quanto agradável. Quer pretendas expandir o teu vocabulário, melhorar a gramática ou simplesmente ganhar confiança na leitura e compreensão, este livro tem tudo o que precisas.
Prepara-te para mergulhar na vida de Kate, explorar Manchester e elevar o teu nível de inglês ao próximo patamar.
Boa aprendizagem!
Disponível desde: 07/10/2024.

Outros livros que poderiam interessá-lo

  • Fale tudo em francês - cover

    Fale tudo em francês

    Disal Editora, Nancy Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    Um guia completo de coversação para se comunicar em francês nas mais diversas situações.Inclui secções com vocabulário ativo, dicas culturais e noções de gramática.
    Ver livro
  • A Professora de Fluência Leitora - Drama com suspense baseado em evidências científicas - cover

    A Professora de Fluência Leitora...

    Priscila Scholz, Americo Amorim,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Juliana voltava da escola pedalando enquanto relembrava o que tinha causado o fim do seu relacionamento com Paulo. Antes que pudesse concluir o último pensamento, um grito a despertou do seu transe e um impacto contra uma garotinha a arremessou por cima do guidão da bicicleta.Se alguns anos atrás o sucesso dos estudantes na alfabetização tornou Juliana uma professora admirada e querida, a rotina já tinha sequestrado todo o ânimo para trabalhar. Mas o acidente despertaria um sentimento totalmente novo e poderoso, que levaria a professora para uma escola da periferia onde ninguém desejava estar.Naquele ambiente onde a desigualdade e as defasagens de aprendizagem eram tão gritantes, Juliana decide embarcar em uma nova jornada de estudos e implementação de práticas pedagógicas inovadoras para que todos seus estudantes aprendam. Mas ela não sabia que iria enfrentar forças tão poderosas dentro e fora da escola.
    Ver livro
  • Fale tudo em Francês em viagens - cover

    Fale tudo em Francês em viagens

    Disal Editora, Nancy Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    Um guia completo para comunicação em francês em viagens abordando situações vivenciadas no aeroporto a situações de emergências..Inclui perguntas e frases usuais diálogos situacionais,vocabulário e informações culturais.
    Ver livro
  • Fale tudo em inglês - cover

    Fale tudo em inglês

    José Roberto A. Igreja

    • 0
    • 0
    • 0
    Um guia completo de conversação para se comunicar no dia a dia em viagens, reuniões de negócios, entrevistas e outras situações.Inclui 61 diálogos situacionais.
    Ver livro
  • Fale inglês como um americano - cover

    Fale inglês como um americano

    José Roberto A. Igreja

    • 0
    • 0
    • 0
    Ensino de inglês por meio de 30 diálogos situacionais com expressões coloquiais, phrasal verbs e girias. Áudio com os diálogos gravados em inglês norte-americano, que acompanha o livro "Fale inglês como um americano".
    Ver livro
  • Fale tudo em italiano em viagens! - cover

    Fale tudo em italiano em viagens!

    Disal Editora, Teresa Drago

    • 0
    • 0
    • 0
    Guia prático para aqueles que em suas viagens necessitam se expressar em italiano. Apresenta diversos diálogos situacionais, entre outros: no aeroporto, nos hotéis e restaurantes e fazendo compras.Apresenta frase mais usuais, vocabulário e glossários temáticos.
    Ver livro