Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Diretrizes para Gerenciamento de Mudança para Segurança de Processo - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Diretrizes para Gerenciamento de Mudança para Segurança de Processo

Center For Chemical Process Safety

Publisher: Interciência

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro é destinado a um público que varia de instalação e gerentes corporativos de segurança de processo para os trabalhadores que têm diferentes níveis de conhecimento sobre os princípios de gestão da mudança com segurança. Este livro foi projetado para dotar as pessoas responsáveis por sistemas de MOC (Management of Change) com novas ideias para a implementação e melhoria destes sistemas. No entanto, também pode ser usado como um auxílio à formação de novos empregados, nas empresas de ensino de gestão de segurança de processos e conceitos de MOC.No link DOWNLOADS, na página inicial do site da Editora Interciência, há uma arquivo compactado contento planilhas em Excel e Formulários que são parte integrante do livro.
Available since: 11/26/2019.

Other books that might interest you

  • Loucuras Filosóficas com Heródoto Barbeiro - cover

    Loucuras Filosóficas com...

    Fabio Alexandrelli

    • 0
    • 0
    • 0
    Entrevista com o Super Jornalista Heródoto Barbeiro Alexandrelli entrevista Heródoto Barbeiro - apresentador do programa Roda Viva, da TV Cultura / SP, Jornalista da CBN / TV Cultura, articulista em
    Show book
  • Células Tronco - cover

    Células Tronco

    Carlos Alexandre Ayoub

    • 0
    • 0
    • 0
    O que SÃO e como PODEMOS USÁ-LAS?  O autor discute neste audiolivro a história das células tronco na ciência, conceitos básicos, modo de coleta, estudos em andamento e vários outros assuntos relacionados.  Células-tronco são capazes de gerar, potencialmente, qualquer tecido no organismo e surgem já na fase embrionária.  Chamada de células-mãe, ao se dividirem, podem se transformar em qualquer das 216 tipos de células diferentes existentes no corpo humano.São indiferenciadas, ou seja, não têm nenhuma característica. Quando uma célula-tronco se divide em duas, gera uma outra célula-tronco, que depois pode se transformar em uma célula diferenciada, como uma célula muscular, óssea, sanguínea, unha, olho, etc...  Os estudos iniciais com células-tronco são bastante promissores para tratamentos de doenças degenerativas, tais como: leucemias e demais doenças do sangue, derrame, diabetes, Alzheimer, Parkinson, paralisias, enfim, mais de 70 doenças, que já estão em avançado estágio de pesquisa.
    Show book
  • Inteligência artificial - Como aprendizado de máquina robótica e automação moldaram nossa sociedade - cover

    Inteligência artificial - Como...

    John Adamssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, com os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: Neste guia, você aprenderá sobre todos os conceitos básicos da inteligência artificial. Você aprenderá o que é, como funciona e de onde veio (ou, em outras palavras, como tudo começou). 
      
    Além disso, abordaremos algumas análises de dados e exemplos de inteligência artificial. Abordaremos várias etapas do processo analítico e veremos o que é necessário para que a inteligência artificial seja eficaz. 
      
    Por último, mas não menos importante, os problemas de segurança e privacidade serão trazidos à tona, pois a era de hoje é cheia de hackers, espionagem e roubo. Portanto, é obrigatório que esses dispositivos e sistemas sejam mantidos em segurança. 
      
      
      
      
    Livro 2: As máquinas podem escrever livros? 
      
    A inteligência artificial pode ser usada para negócios? 
      
    As telas de toque estarão por aí ou serão substituídas pelo reconhecimento de voz? 
      
    O que são deepfakes? 
      
    Como funcionam os carros autônomos e eles serão uma realidade em breve? 
      
    Todas essas questões vêm à luz neste livro breve, mas informativo, sobre inteligência artificial. A sociedade está mudando rapidamente devido a sistemas automatizados que beneficiam ou prejudicam o estilo de vida, o emprego e o cérebro das pessoas. Hoje, exploramos o que esse futuro nos reserva. Também examinaremos as opções para que os civis no mundo moderno de hoje se adaptem mais rapidamente. 
      
    Não subestime o aumento da inteligência artificial. Entenda o futuro. Comece a ler ou ouvir agora!
    Show book
  • A Evolução e o Voltar a Viver Através das Metamorfoses e das Metempsicoses - cover

    A Evolução e o Voltar a Viver...

    Viktor D. Salis

    • 0
    • 0
    • 0
    Audiolivro gravado de palestra/aula, não tem a qualidade de estúdio.Nestes onze seminários são abordados temas muito caros à tradição arcaica da Paidéia e passamos a explicitá-los sucintamente.O entusiasmo e o Pathos eram considerados elementos fundamentais para a formação do jovem, mas também como posturas essenciais de todo cidadão e vale uma breve explicação de seu significado. Entusiasmo significa em grego “En-Theos-Asmos” – o deus que adentra a Psiquê, inspirando-nos e contagiando-nos com a sublime alegria divina do ser.Já Pathos derivou no latim “Passio” – que por sua vez derivou “paixão” em nosso vernáculo. Mas é uma ironia que seja também o radical da palavra Patologia, que quer dizer o estudo das doenças. Sinal dos tempos, na modernidade a paixão virou doença.Veremos aqui que viver com entusiasmo e de modo apaixonado era a essência da formação do homem grego, e é claro que não falamos aqui de paixões frívolas, mas sim, de um modo apaixonado de viver.
    Show book
  • História do Teatro Universal Parte 4 - cover

    História do Teatro Universal...

    Marco Antonio Guerra

    • 0
    • 0
    • 0
    No século XIX, com o modernismo, a revolução francesa e a ascensão da burguesia ao poder, surge o Teatro Romântico, o drama.Há uma quebra das formas clássicas e o prenúncio do teatro moderno.Na segunda metad
    Show book
  • A Indústria Petroquímica Brasileira - análise da reestruturação organizacional - cover

    A Indústria Petroquímica...

    Carolina Tavares Lopes

    • 0
    • 0
    • 0
    No Brasil, inicialmente, a indústria petroquímica possuía diversas características herdadas do arranjo institucional "tripartite" ― setor público e privado nacional e internacional ― que desejava impulsionar o desenvolvimento do setor. Entretanto, devido a sua excessiva complexidade trilateral ou "nó-societário", ela era identificada como uma deficiência competitiva, considerada ponto focal da reestruturação do setor petroquímico no país.Na década de 1990, a indústria se deparou com o início da redução da participação do Estado. O setor se fragmentou e, gradualmente, foi apresentando aquisições e fusões entre as empresas. O processo de reestruturação passou a ter maior relevância quando fortes grupos passaram a expandir suas participações através de significativas uniões. Ao longo do tempo ocorreu a volta do Estado, com investimentos do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) e a participação da Petrobras. Em 2010, ocorreu o último movimento da reestruturação com a compra da Quattor pela Braskem, elevando a Braskem ao posto de líder isolada no mercado nacional de petroquímicos.Este livro se baseou, de um lado, em analisar o histórico do setor e, de outro, em estudo quantitativo longitudinal que relaciona as características das transações ― teoria Economia de Custos de Transação (Williamson, 1985) ― no setor petroquímico nacional às estruturas de governança por elas utilizadas.
    Show book